OUVIDORIA

Ouvidoria é um canal exclusivo, independente e imparcial de relacionamento com o cliente, que tem por objetivo acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações.

A prioridade é defender os interesses do cliente dentro da empresa, na resolução de conflitos, recomendando e cobrando providências em todos os níveis da organização e acompanhar o andamento dessas solicitações até ser dada a resposta final conforme prazo determinado. Visa também, identificar oportunidades de melhorias em processos, produtos e serviços.

Quando devo acioná-la?

Sempre que você tiver sugestão, elogio ou crítica referente à prestação de nossos serviços por uma reclamação não solucionada pelos outros Canais de Relacionamento.

Para reclamação, com o objetivo de agilizar o tratamento da sua solicitação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que você já tenha buscado solução junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação juntamente com o número de protocolo. Tenha sempre o número do protocolo de seu atendimento em mãos.

Entre em contato com nossa Ouvidoria. Nós queremos saber sua opinião para melhorar sempre nossos processos, produtos e serviços através de e-mail. Para tanto, clique aqui .